terça-feira, 5 de junho de 2012

12° Semana (Atualizando os drivers)

        Enfim chegamos na 12° Semana, no entanto o esperado bem-estar ainda não chegou. Os vômitos diminuíram bastante, porém as náuseas, a indisposição e o mal-estar permanecem. Pensávamos que o final de semana tinha sido o fim, ao que parece foi apenas uma trégua, um pequeno avanço. Mas sobre o final de semana falo mais adiante.
        Dandan já recuperou 800 gramas dos 4 quilos que perdeu nas primeiras semanas de gestação, mas ainda está com a famosa dieta de engorda. Por incrível que pareça, ela tem enjoado alguns de seus sabores favoritos: café, chocolate e bolos recheados. Os bombons são itens obrigatórios na bolsa, assim como os sacos plásticos no carro.
        Acho que tudo isso é o que chamo de primeiro módulo, do curso de formação de mães. É como se o corpo da mulher fosse um dispositivo eletrônico, por exemplo, e estivesse reconhecendo um novo hardware e para instalação desse novo hardware necessitasse da atualização dos drivers (Simples assim!).
       Agora falando sobre este final de semana, foi muito especial para nós três. Passamos a maior parte do tempo em vigília e oração, ao lado de pessoas maravilhosas e na presença do santíssimo.  Dandan recebeu a benção das grávidas e nossa filhinha foi inundada de energias positivas e bênçãos foi tudo muito bonito.
       Curiosidades:
     Nossa princesinha ainda não tem nome, mas já tem brincos, presente dos tios corujas: Rodrigo e Cecília. Acho uma maldade furar a orelha de um bebê, mulher sofre desde cedo...
          

2 comentários:

  1. qd soube q ia ser menina, foi a primeira coisa que pensei em dar de presente!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...logo, logo tudo ficará bem, quero muito conhecer minha nova priminha...Bjs em vc e na Dani...Obs: Amei a idéia do blog!

    ResponderExcluir