segunda-feira, 11 de junho de 2012

13° Semana (Fim da Quarentena / 500 acessos)



        É o inicio do segundo trimestre, todas as mães dizem que é a melhor fase da gestação, quando o bebê já está praticamente formado e a barriga ainda não está tão grande. Segundo o site babycenter, a nossa princesa deve ter o tamanho de meia banana e já possui impressões digitais.
      Este final de semana Dani apresentou uma “certa evolução”, depois de muito esforço consegui arrancá-la de casa para um passeio, a última vez que isso aconteceu havia exatos quarenta dias (uma verdadeira quarentena). Fomos ao shopping (passamos todo o tempo sentado na praça da alimentação), encontramos bons amigos que paparicaram bastante Dandan e demos muitas risadas. 
        Agora sobre o Blog atingimos a “expressiva” marca de 500 visitas em apenas 20 dias de web. Tem acessos até nos EUA e Alemanha, apesar de que a maioria eu tenho certeza vem da CDU. Está instalado no canto superior direito o gravidômetro, com a contagem regressiva para provável data do parto. Também andei fazendo contatos com outros pais blogueiros e em breve colocarei alguns post interessantes que estive lendo. Criei o blog para animar Dandan e para os parentes mais próximos, mas a cada dia me espanto com a repercussão e carinho dos amigos.
       Já estamos há seis dias sem vômitos, mas os enjôos ainda persistem. O final de semana só não foi perfeito (teve até vitória timbu), pois no domingo a azia voltou a incomodar. Continuamos rezando para que Dan tenha uma gestação bem tranqüila e a nossa princesa venha com muita saúde.

Nota do Blog:
     Não vá embora sem comentar, como saberemos da sua visita, se você não deixar um comentário...

3 comentários:

  1. tinha certeza que ia bombar!!! Baby girl tá arrasando juntamente com vcs 2!!

    ResponderExcluir
  2. Isso tinha certeza que ia arrasar, eu estou amando e recomendando para minhas amigas...........!

    ResponderExcluir
  3. Eita que nos estamos torcendo para esse enjoo passar para enfim saber o nome que vai ter que ate agora se chama princesa.

    ResponderExcluir