quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval de Isabela



Baianinha Sapeca
     Já faz um tempão que não dou o ar da graça aqui pelo blog, é que todo tempo livre quero curtir a filhota. São dois meses, duas semanas e cinco dias de muita felicidade, alegria e acima de tudo, muita intensidade. Morto de cansado, escrevo enquanto Dan descança depois de mais uma noite puxada e Bela dorme o soninho dos anjos.


    Isa caiu do céu, um anjo lindo que apareceu com olhos de cristal, nos enfeitiçou e eu nunca vi nada igual. De repente...  Ela surgiu na nossa frente, luz cintilante estrela em forma de gente, invasora do planeta amor, você nos conquistou ... 
(Adptação da canção de Tunai)


Primeiro Carnaval de Isabela


        Não sou fã número um de frevo, mas morando na terra do melhor carnaval do mundo, sempre dava uns pulinhos, nem que fossem no Recife antigo ou nos Papa-angus de Bezerros. No entanto esse ano a quarta feira de cinzas nos reservou outra ressaca, foram quatro dias de outro tipo de folia.


Primeiro passeio
    Com a autorização de tia Carol, Isabela deu as suas escapulidas durante o carnaval e a primeira parada foi na casa de papai do céu. A nossa “baianinha” robou a cena na missa da Capela Nossa Sra das Graças, Padre Marcelo e as irmãs distribuíram bênçãos para Isa, que em breve se tornará cristã.

Recepção de gala

        Ainda no domingo de carnaval, com uma recepção de gala, vóvó Chica comemorou a visita de Bela.  Cercada pelo carinho de amigos e parentes, nossa princesa se comportou como uma mocinha. Vieram até os primos de João Pessoa só para prestigiar o “momento histórico”.
Dan e a sinnho
Sininho soneca
Sininho
      Na segunda feira a linda sininho, distribuiu encantos no seu passeio vespertino pela praça de Casa Forte. Acho que esse programinha papai e mamãe aproveitaram mais que a nossa fadinha, que embalada pelo balanço do seu “possante” carrinho dormiu que nem gato em bica.
Dan e a bailarina

       No último desfile do carnaval 2013, a Bela bailarina inaugurou todo o enxoval na casa da vovó Lita. Isa adorou o bercinho que o tio Carlinhos montou com todo o carinho e o banho na banheira do vovô. 
Isa no Berço da vóvó
Bela bailarina

          Teve também a estreia do vovô Cesar, ainda um pouco desajeitado, colocou Belinha no colo pela primeira vez . 
Vovô Cesar e Isabela
Vovó Lita com Isabela
          Nossa Bela Isa tem muita sorte de ter avós, tios e amigos com tanto amor e carinho para e dar, e o que eu posso dizer é que mesmo sem dar um pulinho sequer, foi um carnaval inesquecível e de muita felicidade.
Que folia
Carnaval inesquecível